terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CMF: Outorga Titulo de Cidadão Fortalezense a Presidente em exercicio


Em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Fortaleza, no dia 30 de Novembro do corrente ano, o Vice-Presidente José Alencar, que no ato estava como Presidente em Exercício, foi outorgado com o Titulo de Cidadão Fortalezense, a propositura foi do Vereador Gelson Ferraz PRB/CE.
Autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, se fizeram presentes para homenagear ao Presidente em exercício José Alencar.

Para o Deputado Federal Flávio Bezerra PRB/CE, que é a mesma sigla partidária de José Alencar, ele disse que o mesmo tem prestado muito serviço à nação, inclusive ao Estado do Ceará. “É o reconhecimento do valor humano de um cidadão que tem 12 anos de luta contra uma doença, mas está sempre com o espírito de luta e determinação de dias melhores para o Brasil. Ele acrescentou ainda que a Câmara Municipal de Fortaleza acertou em cheio na homenagem concedida ao Presidente em exercício José Alencar, até por ser o primeiro Presidente a receber essa honraria pela CMF.

O Vereador Salmito Filho - PT/CE, Presidente da Câmara de Fortaleza, destacou a atuação de José Alencar para o engrandecimento do País, inclusive falando do exemplo de luta de José Alencar contra o Câncer, o que não lhe impede de ser um exemplo de empresário e político, que ao lado do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é reconhecido pela população.

Para o 3o. Secretario da mesa diretora da CMF, o Médico e Vereador Dr. Iraguassú Teixeira PDT/CE, Ele falou ser o Vice Presidente José Alencar um exemplo de vida, um Homem de fé e um cidadão que na sua ideologia politica quer o bem estar do Povo Brasileiro, e destacou a fala do discurso do Presidente em exercício, quando o mesmo disse querer voltar ainda nas próximas eleições de 2010, com o apoio do Presidente Lula, já que ele dedicou quatro anos de seu mandato de Senador para estar ao lado do mesmo como vice; que retornaria ao senado, mas com uma condição, a de estar curado, pois se assim o fizer-se sem estar curado era uma deslealdade para com o povo, e que tinha certeza de que Deus, já vinha fazendo este milagre, pois ao passar a mão sob a barriga, disse não sentir mas nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo: