O vereador Iraguassú Teixeira (PDT) afirmou durante a sessão da Câmara Municipal, que como médico não faz mais atendimento de urgência à noite. Segundo Teixeira, que trabalha no Posto de Saúde da Floresta, Zona Oeste de Fortaleza, os profissionais de saúde estão sendo vítima de ladrões. “Até os pacientes são vítimas da bandidagem”, ressaltou.
Ladrões atacaram a Coluna da Hora, no Centro de Fortaleza, retirando a engrenagem do relógio. “Paga-se, inclusive, pedágio aos marginais em plena Praça do Ferreira”, afirmou questionando: “O que faz a Guarda Municipal?”. Iraguassú fez um apelo para que a Comissão de Segurança Pública da Casa, presidida pelo vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB), discuta a questão de insegurança das unidades de saúde do Município.
A violência urbana chegou a um ponto, na opinião de Iraguassú, que os bandidos sequer respeitam os policiais. Ele disse que delegacias e veículos da polícia, inclusive do Ronda do Quarteirão, são pichados e policiais têm suas armas roubadas. “Se os nossos policiais responsáveis pela segurança não estão seguros, como fica o cidadão?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente este artigo: