![]() |
Foto: Genilson de Lima |
Pedindo mais celeridade na destruição das armas que são apreendidas pela polícia e armazenadas em instituições públicas do Estado, o vereador Dr. Ciro (PTC) reforçou a campanha “Arma apreendida é arma destruída”. A ação foi lançada esta semana, pelo próprio parlamentar, também no plenário da Casa Legislativa.
Dr. Ciro informou que, só este ano, foram roubadas 83 armas sob a guarda da justiça, um número que já supera os últimos quatro anos. O vereador ainda chamou a atenção do Governo Estadual e do Poder Judiciário para a destruição imediata dessas armas.
“Essa armas estão voltando para a criminalidade, não podemos armar os bandidos. Vamos destruir as armas na hora que elas forem apreendidas”, defendeu.
Saúde
Dr. Ciro ainda agradeceu ao vereador Adail Júnior (PV) por todo trabalho desenvolvido no bairro Antônio Bezerra, mas fez um pedido ao parlamentar, que ele se empenhe para não permitir que a pediatria do Frotinha de Antônio Bezerra feche.
Em aparte, Adail disse que já falou com a Secretária de Saúde do Município sobre o assunto, e que a resposta foi positiva.
“Falei com a secretária e ela quase me disse que seria muito difícil isso acontecer. Inclusive, vamos realizar uma audiência pública sobre o tema, e queria combinar uma data para que nós realizemos esse debate”, disse Adail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente este artigo: