segunda-feira, 1 de março de 2010

COMUNIDADE ACOLHE O CÂMARA MÓVEL


O Câmara Móvel estacionou hoje, 1º, no Terminal de Integração da Parangaba. O trailer que reúne os serviços da Sala do Empreendedor e da Ouvidoria da Câmara vai ficar no local durante esta semana.
A abertura das atividades foi bastante movimentada. Entre o vai-e-vem de usuários do terminal, foram distribuídos folders sobre os serviços. Quem se interessou e resolveu parar um pouquinho pôde ouvir o presidente da Câmara, Salmito Filho (PT) explicar as ações e a motivação da Casa em oferecê-los fora da sede do Legislativo.

“Estamos mostrando que a Câmara está de mãos dadas com o povo levando os trabalhos da Casa até as pessoas. Queremos ir a todos os terminais, às principais praças e comunidades de Fortaleza.” Ele relembrou a pesquisa feita no Dia do Vereador, em 1º de outubro do ano passado, em que se constatou que uma das principais cobranças da população é a presença dos parlamentares nos espaços da cidade.


O presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Ademar Gondim, demonstrou satisfação com a presença do Câmara Móvel no Terminal da Parangaba. “A gestão municipal é participativa. Quanto mais canais de participação, melhor. A Câmara Municipal congrega os representantes do povo e é importante que eles se dirijam ao povo.” Segundo ele, o terminal de integração recebe cerca de 280 mil usuários por dia.
Também estiveram presentes na abertura das atividades do Câmara Móvel no terminal os vereadores Luciram Girão (PSL), Iraguassú Teixeira (PDT), Paulo Facó (PTdoB), José do Carmo (PSL), Gelson Ferraz (PRB), Walter Cavalcante (PHS), Eliane Novais (PSB), Leda Moreira (PSL), Leonelzinho Alencar (PTdoB), Valdeck Vasconcelos (PTB), Vitor Valim (PHS), Plácido Filho (PDT), Machadinho Neto (DEM), Francisco Alves (PRTB), Carlos Dutra (PSDB), Alípio Rodrigues (PTN), Gláuber Lacerda (PPS), Roberto Mesquita (PV), Acrísio Sena (PT), Marcus Teixeira (PMDB), Magaly Marques (PMDB), Paulo Gomes (PMDB), Mário Hélio (PMN), Antônio Henrique (PTN), Ronivaldo Maia (PT) e Casimiro Neto (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo: