Em uma reunião realizada na manhã de terça feira dia 15, a Executiva Estadual do PDT deliberou que vai apoiar a reeleição do governador Cid Gomes e que pode até abrir mão de disputar a vaga ao senado, hoje ocupada por Patricia Saboya, em contrapartida vai pleitear uma vaga na majoritária.
" Dos partidos que compõem a base de apoio ao governador, o único que tem senador é o PDT, mas nós não queremos gerar mais um problema para o governador Cid Gomes, por isso decidimos que vamos pleitear a vaga a vice, para o nosso presidente de honra e suplente de senador, Flávio Torres", esclarece André Figueiredo.
Participaram da reunião de forma bem democrática os representantes de todos os movimentos do PDT, mulher trabalhista, juventude, movimento negro, sindicalista, os dois deputados e demais membros da executiva estadual do Partido. O momento dá seguimento as discussões realizadas internamente, após a reunião do Deputado Ciro Gomes e do Presidente do PDT Ceará, André Figueiredo, onde Ciro considerou como legítimo o pleito do PDT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente este artigo: